Grades de lagarta

Grades de lagarta

 

A Utilporta fabrica, monta e assegura assistência técnica a grades de lagarta, as quais são necessariamente produzidas em ferro/aço galvanizado ou com pintura termolacada nas mais diversas cores (conforme o local). 

Estes equipamentos são muito utilizados em espaços residenciais, pois são económicos e, como recolhem para as laterais, também são elegantes e não comprometem a estética do edifício como acontece com as grades fixas.

Solicite um orçamento totalmente grátis e sem qualquer compromisso para grades de lagarta e verifique na hora quanto pode economizar se optar pelos nossos serviços premium. Invista em seriedade, em honestidade e em rigor.

Fabricantes de grades de lagarta

 

Somos um dos mais reputados fabricantes de grades de lagarta do país, as quais cumprem as regras da União Europeia para este setor, possuindo dois anos de garantia para qualquer problema relacionado com a produção.

Estes equipamentos asseguram sempre proteção total aos seus espaços, na medida em que, como são feitos com ferro de qualidade superior, são difíceis de manipular ou de cortar em situações de tentativas de assalto. 

Enquanto fabricantes de grades de lagarta contamos com mão de obra qualificada e experiente neste setor, com materiais topo de gama e muito resistentes e com máquinas rápidas e tecnologicamente inovadoras.

Fabricantes de grades de lagarta

Grades de lagarta para portas, janelas e marquises

Grades de lagarta para portas, janelas e marquises

 

As grades de lagartas para portas, janelas e marquises podem ser postas por dentro ou por fora e são sempre ótimas opções, pois, como recolhem por calhas para um dos lados, retiram a sensação de estar “aprisionado”.

Caso por algum motivo estes equipamentos necessitem de uma reparação, contamos com profissionais devidamente formados para o efeito, os quais apresentam em qualquer circunstância as melhores soluções aos clientes.

A nossa assistência técnica a grades de lagarta para portas, janelas e marquises destina-se a várias situações, tais como: pinturas, aplicação de óleo, troca de carris, substituição de puxadores, afinações variadas (…).