Portões de fole

Portões de fole

 

A Utilporta fabrica à medida, vende, instala e presta assistência técnica a portões de fole em chapa (ferro), cujo sistema de abertura funciona num modelo tipo “harmónio/concertina”, quer manual quer automático.

Estes equipamentos podem ser utilizados em vivendas e em condomínios, no entanto são mais solicitados para serem aplicados em espaços de grande dimensão, nomeadamente em fábricas, armazéns e empresas variadas.

Os portões de fole podem incluir ainda acessórios complementares, tais como: pirilampos, cancelas, espiras magnéticas, semáforos LED, radares de movimento, quadros antivandalismos e de manobras e bandas de segurança.

Fabricantes de portões de fole

 

Somos conceituados fabricantes de portões de fole, contando para o efeito com profissionais com formação e com experiência neste ramo de negócio, com máquinas topo de gama e ainda com materiais de ótima qualidade.

Enquanto fabricantes de portões de fole damos sempre dois anos de garantia em todos os produtos, os quais são necessariamente produzidos em total respeito com as normas de segurança da União Europeia.

Fabricantes de portões de fole

Portões de fole manuais e automáticos

Portões de fole manuais e automáticos

 

Os portões de fole podem ser manuais ou automáticos, consoante o orçamento disponível e também mediante as próprias necessidades verificadas no terreno em termos de processo de abertura e de fecho.

Os equipamentos elétricos possuem um motor da prestigiada marca FAAC –cuja dimensão depende do uso diário – que é acionado à distância por um comando ou então por uma botoneira (para situações industriais).

Caso seja preciso trocar alguma peça dos portões de fole manuais ou automáticos, contamos com fornecedores multimarca que nos asseguram a entrega da mesma no dia, garantindo que não há atrasos para o cliente.

Portões de fole para a indústria, condomínios, prédios e moradias

 

Caso pretenda encomendar com urgência portões de fole para indústria, condomínios, prédios e moradias, contacte de imediato a Utilporta e conheça toda a nossa oferta de excelência e os nossos preços imbatíveis.

Estes portões são sempre produzidos em ferro de elevada qualidade, o qual pode ser lacado em diferentes cores, combinando assim com qualquer tipo de estrutura de edifício, quer mais clássica quer mais moderna.

Solicite já um orçamento totalmente grátis e sem compromisso para portões de fole para indústria, condomínios, prédios e moradias, e saiba na hora quanto pode economizar se optar pelos nossos produtos premium.

Portões de fole para a indústria, condomínios, prédios e moradias

Tipos de portões de fole comercializados

Tipos de portões de fole comercializados

 

Tipos de portões de fole comercializados:

  • Portões de fole manuais
  • Portões de correr elétricos
  • Portões de fole com motor
  • Portões de fole motorizados
  • Portões de fole com comando
  • Portões de fole personalizados
  • Portões de fole com automatismos
  • Portões de fole em aço, chapa, ferro
  • Portões de fole tipo harmónio ou concertina
  • Portões de fole residenciais, para casas, vivendas ou moradias
  • Portões de fole industriais ou para indústria, fábricas e armazéns
  • Portões de fole para empresas, escritórios, shoppings e parques de estacionamento.