Guardas de proteção em inox para piscinas, varandas, esplanadas, muros e escadas

Guardas de proteção em inox para piscinas, varandas, esplanadas, muros e escadas

 

A Utilporta é uma empresa que fabrica, monta e presta assistência técnica a guardas de proteção em inox para piscinas, varandas, esplanadas, muros e escadas em variados materiais: inox, inox, vidro, acrílico e cabo de aço.

Estes equipamentos possuem garantia de dois anos, são sempre fixos, integram fecho de segurança na porta e obedecem às normas exigidas por lei para este setor de negócio, sendo muito resistentes a todo o tipo de danos.

As guardas de proteção em inox para piscinas, varandas, muros e escadas são uma eficiente barreira contra agressões climáticas, assaltos, raptos, quedas, especialmente nos casos de pessoas com idade, crianças e animais.

Baias/barreiras de proteção em inox para piscinas, varandas, esplanadas, muros e escadas

 

A nossa empresa é especialista em baias/barreiras de proteção em inox para piscinas, varandas, muros e escadas, podendo as mesmas ser personalizadas a nível de materiais, de tamanho, de feitio e de cores.

Caso pretenda soluções discretas e praticamente invisíveis, o acrílico e o vidro são excelentes opções a considerar. Se preferir garantir mais privacidade, materiais opacos como inox, inox e cabo de aço são os ideais.

Os serviços de aplicação e de reparação de baias/barreiras de proteção em inox para piscinas, varandas, esplanadas, muros e escadas são sempre assegurados por profissionais com formação e com experiência neste ramo de atividade.

Baias/barreiras de proteção em inox para piscinas, varandas, esplanadas, muros e escadas

Passamãos de amparo em inox

Passamãos de amparo em inox 

 

A Utilporta fabrica à medida, vende, monta e presta assistência técnicapassamãos de amparo em inox, os quais são constituídos por uma estrutura metálica aparafusada nas paredes para quem sobe/desce escadas se apoiar.

Estes equipamentos são muito resistentes a todo o tipo de danos, fáceis de limpar, duráveis, simples e discretos em termos visuais, combinando, desta forma, com todo o tipo de decoração, seja mais clássica ou mais moderna.

Os passamãos de amparo em inox podem ser aplicados em diversos espaços residenciais, empresariais e industriais, sendo particularmente solicitados para: centros comerciais, lares, escolas, escritórios, elevadores (…).