Portões seccionados

Portões seccionados

 

A Utilporta vende, monta e presta toda a assistência técnica a portões seccionados da excelente marca nacional Flexidoor, cujo respetivo processo de abertura é efetuado através de calhas pelas quais desliza sem ruído.

Estes equipamentos possuem uma estrutura em ferro e são formados por painéis sandwich em chapa, integrando poliuretano no interior para proporcionar um isolamento térmico e acústico mais eficaz.

Os portões seccionados, atualmente os mais vendidos no mercado dada a sua excelente qualidade e elevada funcionalidade, podem ser aplicados em espaços residenciais, empresariais e industriais de várias dimensões.

Portões seccionados manuais e automáticos

 

A nossa empresa comercializa portões seccionados manuais (com fechadura tradicional) ou automáticos (motores da marca FAAC), os quais são acionados à distância por um comando ou por uma botoneira.

No caso dos equipamentos elétricos, para garantir segurança máxima, a capacidade do motor e a medida das molas têm de ser calculadas por um técnico tendo em conta o esforço diário de utilização e o seu peso.

Os portões seccionados manuais e automáticos cumprem as regras de fabrico da União Europeia para este ramo de atividade e possuem dois anos de garantia para qualquer problema que possa eventualmente ocorrer.

Portões seccionados manuais e automáticos

Portões seccionados para garagens

Portões seccionados para garagens

 

Os portões seccionados para garagens são sempre um excelente investimento, na medida em que são elegantes em termos estéticos, ultrarresistentes e proporcionam uma ótima proteção no dia a dia.

Para instalar ou para proceder a alguma reparação, contamos com profissionais especializados e com experiência no setor, com tecnologia de ponta, com frota renovada e equipada e ainda com materiais premium.

No caso de ser necessário trocar peças dos portões seccionados para garagens, sobretudo motores e molas, os fornecedores multimarca garantem a entrega das mesmas na hora, evitando transtornos para os clientes.

Portões seccionados para indústria, condomínios, prédios e moradias

 

Os portões seccionados para indústria, condomínios, prédios e moradias são sempre ótimas opções, principalmente se forem encomendados com motores da conceituada marca portuguesa FAAC.

Isto porque, como o condutor não tem de sair da viatura para abrir ou fechar estas portas, não fica exposto a assaltos nem a diferenças de temperatura, garantindo assim muito mais conforto e comodidade ao mesmo.

Os portões seccionados para indústria, condomínios, prédios e moradias podem ser personalizados a nível de cor, combinando na perfeição com todo o tipo de ambientes, quer mais tradicionais quer mais antigos.

Portões seccionados para indústria, condomínios, prédios e moradias

Tipos de portões seccionados comercializados

Tipos de portões seccionados comercializados

 

Tipos de portões seccionados comercializados:

  • Portões seccionados elétricos
  • Portões seccionados com motor
  • Portões seccionados motorizados
  • Portões seccionados com comando
  • Portões seccionados personalizados
  • Portões seccionados com automatismos
  • Portões seccionados em aço, ferro ou chapa
  • Portões seccionados com visores e com portas de homem
  • Portões seccionados que deslizam para o teto por calhas (para cima)
  • Portões seccionados com painéis térmicos (com poliuretano no interior)
  • Portões seccionados residenciais, para casas, vivendas, residências e moradias
  • Portões seccionados industriais ou para indústria pesada, fábricas e também armazéns
  • Portões seccionados para empresas, escritórios, shoppings e parques de estacionamento.