Estruturas metálicas de segurança e de decoração

Estruturas metálicas de segurança e de decoração

 

A Utilporta fabrica, vende, instala e assegura a assistência técnica a estruturas metálicas de segurança e de decoração de espaços –residenciais e empresariais – de pequena, de média e de grande dimensão.

Estes equipamentos são muito utilizados em obras, sobretudo em contenção de fachadas, para fixação de painéis solares, para construção de mezzanines e de escadas e para efeitos de ornamentação de casas, de lojas (…).

As estruturas metálicas de segurança e de decoração possuem dois anos de garantia, podem ser encomendadas em vários tamanhos, possuem uma ótima performance em termos de proteção e são elegantes a nível visual.

Estruturas metálicas para interior e para exterior

 

A nossa fábrica tem capacidade para produzir, de forma rápida e económica, estruturas metálicas para interior e para exterior, as quais são feitas à medida em ferro de elevada qualidade e de diferentes espessuras.

Estes equipamentos, como são muito resistentes a todo o tipo de danos, são excelentes opções para funcionarem como sistemas de apoio a nível de construção civil e também como elementos decorativos em vários espaços.

As estruturas metálicas para interior e para exterior podem ser em aço galvanizado ou termolacadas nas cores pretendidas pelos clientes, permitindo assim combinar com ambientes quer clássicos quer modernos.

Estruturas metálicas para interior e para exterior

Estruturas metálicas para obras e contenção de fachadas e de paredes

Estruturas metálicas para obras e contenção de fachadas e de paredes

 

Produzimos estruturas metálicas para obras e contenção de fachadas e de paredes, as quais garantem segurança máxima a todo o tipo de espaços, nomeadamente de: vivendas, prédios, armazéns, hotéis, fábricas (…).

Estes equipamentos podem assumir várias formas e dimensões, sendo que o peso dos mesmos é sempre determinado de acordo com cálculos matemáticos muito rigorosos para não comprometer a respetiva proteção.

Todos os serviços efetuados a nível de estruturas metálicas para obras e contenção de fachadas e de paredes são realizados por técnicos especializados e com experiência, os quais utilizam máquinas topo de gama.