Portas blindadas

Portas blindadas

 

A Utilporta vende, instala e presta assistência técnica a portas blindadas, dispondo de diversos modelos – Matrix, Triel, Push, Hi-Tech, Power, Luxdoor, duplo batente, fixo e reposição – da conceituada marca portuguesa Portrisa.

Estes equipamentos, com design elegante, de uma ou de duas folhas, lisos ou com molduras, são formados por um bloco de aço maciço revestido por vários materiais, nomeadamente: madeira, fenólico, PVC ou MDF.

As portas blindadas possuem sempre dois anos de garantia e aplicam-se a espaços domésticos, empresariais e industriais, proporcionando segurança máxima quer a clientes quer a bens em caso de tentativas de assalto.

Fechaduras para portas blindadas

 

A Utilporta é uma empresa conceituada que comercializa, aplica, substitui e assegura manutenções e reparações a fechaduras para portas blindadas da marca Portrisa, de forma eficiente, económica e em tempo record.

A este nível operamos com três modelos de fechaduras de alta segurança tecnologicamente muito avançados e com dois anos de garantia: Euro (a mais frequente), Euro2 (canhão de criada), elétrica (com cartão magnético).

Cada gama de fechaduras para portas blindadas possui características específicas – diferentes cilindros e números de trancas, de trincos, de pernos e de pontos de fecho –, as quais determinam o grau de proteção pretendido.

Fechaduras para portas blindadas

Certificações das portas blindadas

Certificações das portas blindadas

 

As portas blindadas da Portrisa passaram com distinção em rigorosos testes de segurança e de fiabilidade e possuem as seguintes certificações emitidas pelos laboratórios ITB e AFITI/LICOF EFECTIS.

  • Resistência à intrusão: nível 3
  • Isolamento acústico: 41dB
  • Isolamento térmico: 1,6 W/m2K
  • Corta-fogos e corta-fumo: E12 30

CORES – ACABAMENTOS INTERIORES

NATURE

DECOR

DECOR COM TEXTURA

CORES – ACABAMENTOS EXTERIORES

FENÓLICOS

CONTRAPLACADO MARÍTIMO