Grades de enrolar

Grades de enrolar

 

A Utilporta fabrica à medida, instala e assegura assistência técnica a grades de enrolar, as quais podem integrar sistemas de abertura/fecho manuais ou automáticos (motor acionado por um comando ou por uma botoneira).

Estes equipamentos são produzidos em aço, galvanizado ou com pintura termolacada, nos formatos: opacos (fechados), perfurados (diferentes tamanhos), microperfurados e alveolares (tipo de favo de mel).

Para situações em que se justifique, as grades de enrolar podem ser térmicas, integrando poliuretano no interior da chapa, o que permite proteger os espaços das diferenças de temperatura, tornando-os mais confortáveis.

Fabricantes de grades de enrolar

 

Somos conceituados fabricantes de grades de enrolar em aço, contando para isso com mão de obra de excelência, com materiais de elevada qualidade e ultrarresistentes e com as máquinas mais inovadoras.

Estes equipamentos podem ser personalizados a nível de tamanho, de cores, de feitio, de acessórios e também de sistemas de abertura e de fecho, quer manuais quer elétricos (motores da conceituada marca nacional FAAC).

Enquanto fabricantes de grades de enrolar cumprimos sempre as inúmeras regras definidas pela União Europeia para este setor de atividade, dando por isso garantia de dois anos em todos os produtos comercializados.

Fabricantes de grades de enrolar

Grades de enrolar para portas, janelas e portões

Grades de enrolar para portas, janelas e portões

 

As grades de enrolar para portas, janelas e portões são aplicadas sobretudo em espaços empresariais e industriais que necessitem de uma excelente proteção contra assaltos sem comprometer a estética do local.

Apesar de também poderem ser inseridas em ambientes domésticos, sobretudo em portões, o preço e o tipo de estrutura, de design e de forma de funcionar acabam por não ser tão apelativos para edifícios residenciais.

Nas grades de enrolar para portas, janelas e portões é possível introduzir um sistema adicional de segurança através de células, uma excelente solução para comércio, escritórios e armazéns com bens de valor considerável.